Scanpst.exe entry point not found Error : O que é isso?

Scanpst.exe entry point not found Error é um erro no Outlook que informa você “O ponto de entrada do procedimento RCVR_Scan32 @ 28 não pôde ser localizado na biblioteca dinâmica SCNPST32.dll”.

Scanpst.exe entry point not found Error

Scanpst.exe entry point not found Error: Obter instruções para resolver o erro rapidamente

Scanpst.exe também conhecido como Inbox Repair Tool é uma ferramenta incorporada do Microsoft Outlook que foi projetada pela Microsoft para resolver problemas menores do Outlook. É uma ferramenta especialmente programada para reparar arquivos de dados do Outlook corrompidos ou danificados (PST). No entanto, é observado muitas vezes e reclamou pelas vítimas que o Scanpst.exe não dá os resultados satisfeitos sempre que é usado. Existem alguns dos casos em que a ferramenta não conseguiu atender às suas necessidades. Nessas instâncias, um é quando se trata de uma mensagem de erro que indica “Scanpst.exe entry point not found Error”. Quando você usa Scanpst.exe ou ferramenta de reparo da caixa de entrada para corrigir esse problema no computador afetado, ele falha. Há vários motivos que podem ser responsáveis ​​pelo erro no seu Outlook. Alguns deles são descritos abaixo.

Referir: Microsoft Scanpst.exe Download

Scanpst.exe entry point not found Error: Razões significativas por trás do erro

Alguns dos motivos dos erros acima mencionados quando você usa a ferramenta Scanpst.exe no Microsoft Outlook para reparar seus arquivos Outlook PST danificados ou corrompidos são os seguintes:

  • Arquivo faltando, danificado ou quebrado ‘SCNPST32.dll’ de arquivos scanpst.exe

  • Perfil corrompido ou danificado do Outlook

  • Arquivo PST Oversized Outlook

  • Instalação inadequada ou incompleta do Outlook

  • Fechamento acidental do Outlook

  • Devido ao malware ou ataque de vírus em seu computador e PST foi corrompido ou excluído.

  • Arquivo PST infectado com vírus ou malware

  • Faltando o Scanpst.exe

  • Arquivos de log corrompidos ou danificados

Nos casos mencionados acima todos os casos, o Scanpst.exe pode não funcionar corretamente e exibir erros. Agora você precisa conhecer os motivos exatos por trás desses erros. É realmente um tempo testado para finalizar suas etapas para corrigir Scanpst.exe entry point not found Error em seu sistema comprometido.

Razões legíveis que causam corrupção nos arquivos PST no sistema

Esse erro ocorre no Outlook lançado pelo Scanpst.exe devido ao arquivo “SCNPST32.dll” quebrado ou ausente. Nesse caso, o Outlook não funciona de maneira adequada. Além disso, algumas coisas mais são responsáveis pela corrupção no aplicativo do Outlook através de instalações incompletas, desligamento impróprio, corrupção no Outlook, vírus ou ataque de malware, ou seja, às vezes devido a vírus ou infecção conectados ao seu Outlook e começar a ficar corrupto para todos os seus arquivos salvos e e-mails importantes. Ao transferir arquivos PST do Outlook de um computador para outro e, de repente, o sistema é desligado automaticamente, arquivos pst sobredimensionados, falha no sistema ou outros.

Dicas para resolver o Scanpst.exe entry point not found Error

À medida que você lê acima o vários cenários em que seus dados ou arquivos salvos (PST) no Outlook foram corrompidos e excluídos. Se o Scanpst.exe não conseguir recuperar seus arquivos PST corrompidos ou excluídos no Outlook e resolver um erro como Scanpst.exe entry point not found Error, então você precisa seguir uma ferramenta de Recuperação ou Reparação de PST de terceiros, de pontuação melhorada, no computador afetado. Esta ferramenta é especialmente projetada com um poderoso recurso de algoritmo de digitalização para descobrir seus arquivos PST excluídos e torná-los acessíveis a você. Essas ferramentas de recuperação de terceiros são um software poderosamente projetado para reparar rapidamente arquivos PST corrompidos e corrigir todos os problemas relevantes em tempo rápido. Alguns dos programas de recuperação mais usados ​​estão listados abaixo.

Scanpst.exe entry point not found Error: Software de reparo PST mais votado

Classificação de Software

Nome do software

Classificação por estrelas

Baixar link

Classificação #1.

O software de reparação Stellar Phoenix Outlook PST

Classificação #2.

Remo reparar Outlook (PST)

Classificação #3.

Software de reparo Outlook DataNumen

Classificação # 1. Stellar Phoenix Outlook PST Software de reparo

Stellar Phoenix Outlook PST Repair SoftwreStellar Phoenix Outlook PST Programas de reparo é um ótimo software de reparo PST que é um dos produtos mais pesquisados na Internet. É um dos mais reputados programas para corrigir arquivos Outlook PST corrompidos em um período de tempo muito rápido. A corrupção de arquivos PST pode prejudicar seu trabalho por um período mais longo. Em vez disso, depende da intensidade da corrupção PST e a principal razão para a qual o Microsoft Outlook ficou corrompido. No entanto, o software Stellar Phoenix Outlook PST Repair ajuda a reparar Scanpst.exe entry point not found Error em Outlook corrompido e outros problemas diários do Outlook devido a corrupção. Uma das coisas boas é que o software agora vem com um algoritmo de varredura mais robusto e muito melhor que corrige qualquer erro do Outlook e conserte arquivos PST. O software agora adicionou compactação e divisão que adicionou asas para ele. É por isso que este Stellar Phoenix Outlook PST Software de reparo se torna uma das primeiras escolhas das vítimas afetadas para corrigir arquivos PST corrompidos.

Características surpreendentes do software Stellar Phoenix Outlook PST Repair

  • Ele corrige o arquivo Outlook PST corrompido e restaura emails, contatos, anexos, tarefas, notas, jornais, etc.

  • Divida o arquivo PST com base na identificação, tamanho e data do e-mail antes de salvar

  • Permite que você visualize e-mail e outros componentes de correio depois que o arquivo for escaneado

  • O software Stellar Phoenix Outlook PST Repair recupera os arquivos PST reparados como arquivos PST, DBX, MBOX, MSG, EML, RTF, HTML e PDF.

  • Reparar arquivos PST criptografados

  • Compacts reparou o arquivo PST antes do armazenamento

  • Organiza a recuperação seletiva dos serviços postais

  • Corrigir arquivos MS Outlook corruptos 2016, 2013, 2010, 2007, 2003 PST

  • Ele suporta vários sistemas operacionais, como o Windows 10, 8, 7 e Vista

Stellar Phoenix Outlook PST Software de reparo: Requisitos do sistema

Processador

Classe Pentium

Sistema operacional

Windows 10/8/8.1/7/Vista/XP

Memória

1 GB Mínimo

Disco rígido

Espaço livre de 100 MB


Scanpst.exe entry point not found Error: Stellar Phoenix Outlook PST Repair Guia do Usuário

Etapa 1. Esta é a tela inicial ou a interface do usuário para o software. A caixa de diálogo “Escolher arquivo PST para reparo” aparece e fornece duas opções para “Encontrar” e “Encontrar” os arquivos PST danificados que deseja reparar.

Passo 2. Se você conhece o local armazenado dos arquivos PST, pressione o botão “Pesquisar”. Selecione arquivos PST e pressione “Reparar” para iniciar o processo de reparo.

Etapa 3. Se você não tiver conhecimento da localização, digite o botão “Localizar”. Selecione a unidade para procurar arquivos .pst. Em seguida, toque em “Localizar” para procurar arquivos .pst. Você também pode usar o botão “Procurar em” para selecionar especificamente uma pasta do seu armazenamento.

Etapa 4. Você pode ver a barra de tarefas em andamento.

Etapa 5. Quando as caixas de correio recuperadas dos arquivos PST digitalizados serão listadas no painel lateral esquerdo. Você pode selecionar um ou todos os itens de caixa de correio específicos que deseja recuperar.

Etapa 6. Pressione o botão “Salvar escanear” para salvar informações digitalizadas sobre os arquivos PST corrompidos, agora não há necessidade de verificar novamente os arquivos PST danificados.

Passo 7. Use “Load Scan” para carregar informações de varredura salvas (arquivos DAT).

Passo 8. Clique no botão “Salvar arquivo repaired” no menu Filme para salvar as caixas de correio recuperadas em diferentes formatos. Em seguida, selecione os caminhos de destino onde deseja salvar os arquivos .pst recuperados.

Passo 9. Os arquivos PST restaurados foram salvos no local desejado.

Classificação # 2. Remo Outlook de reparo (PST)

remo-repair-outlookRemo Outlook de reparo (PST) é um software abrangente de recuperação PST que ajuda você a reparar arquivos PST MS-Outlook corrompidos, inacessíveis e grandes. A ferramenta verifica seu sistema corrompido e arquivos de dados do Outlook e recupera e-mails, revistas, itens de calendário, tarefas e outros componentes do Outlook de forma segura e eficaz. É um software robusto que pode ser usado para reparar o arquivo PST corrompido / danificado e resolver erros como Scanpst.exe entry point not found Error. Esta ferramenta lê o arquivo PST de origem, identifica a causa da corrupção e recupera os dados de forma eficaz. Os dados recuperados são salvos em um novo arquivo PST para garantir a integridade do arquivo PST original. Esta ferramenta suporta o reparo de arquivos PST de todas as versões do Microsoft Outlook e também do arquivo .ost. Você também pode usar essa ferramenta para corrigir grandes arquivos PST. Com esta ferramenta, você pode restaurar diferentes atributos do Outlook, como e-mails, notas, contatos, compromissos, artigos de calendário, lembretes, feeds RSS, etc. Esta ferramenta corrige a maioria dos arquivos PST que não podem ser reparados usando a ferramenta. Caixa de entrada do Outlook.

Cenário de perda de dados que leva à corrupção PST

  • Pausa durante a compressão de arquivos PST.

  • Compartilhando arquivos PST simples na rede.

  • Desinstalação inesperada do aplicativo Microsoft Outlook.

  • Atualize sua versão do Outlook incorretamente.

  • Por causa do grande arquivo PST.

Características surpreendentes do Remo Outlook de reparo (PST)

  • Reparar arquivos PST em diferentes versões do Outlook 2000, 2003, 2007, 2010, 2013 e 2016.

  • Resolva problemas de arquivo .pst.

  • A ferramenta gera um exemplo dos arquivos reparados antes de serem armazenados no sistema.

  • Remo Outlook de reparo (PST) pode funcionar em todas as versões do sistema operacional Windows e na última janela 10 também.

  • A ferramenta Reparar pode corrigir arquivos PST protegidos por senha ou comprimidos.

  • Fácil de instalar e usar com uma interface de usuário simples.

  • O Remo Outlook de reparo (PST) oferece visualização dos seus arquivos digitalizados antes de salvá-lo no seu sistema.

Requisitos de sistema : Remo Outlook de reparo (PST)

Processador

Pentium Class

Sistema operacional

Windows 10/8/8.1/7/Vista/XP/2003/2008

Memória

1 GB de RAM mínimo (recomendado 2 GB)

Disco rígido

50 MB de espaço livre em disco

Classificação # 3. DataNumen Outlook Reparar

DataNumen Outlook Repair SoftwareO DataNumen Outlook Reparar é contado como um dos melhores softwares de recuperação de pst que podem rapidamente reparar seus arquivos corruptos do Outlook PST para recuperar todos os seus e-mails, contatos, calendários, tarefas. acordos, notas e posições, etc. Resolve arquivos PST corrompidos que não estão disponíveis ou exibem erros como “Scanpst.exe entry point not found Error” quando eles tentam acessá-los. É formalmente conhecido como Advanced Outlook Repair. Ele suporta a recuperação de e-mails em RTF, suporta recuperação de arquivos perdidos, recuperação de objetos incorporados, texto simples e formato HTML, tópicos excluídos do Outlook, etc. Ele também pode restaurar arquivos PST protegidos por senha com criptografia compressível e alta criptografia. Esta ferramenta de recuperação é descoberta para resolver os problemas gerais associados à corrupção de arquivos Outlook PST ou excluir arquivos PST sistemas comprometidos. Como você sabe, o Outlook tem a ferramenta Scanpst.exe usada para corrigir problemas menores no Outlook, mas não restaura arquivos PST corrompidos ou excluídos, quando ele falha, você precisa usar ferramentas de terceiros como o DataNumen Outlook Reparar Software para recuperar arquivos PST danificados .

Características impressionantes do DataNumen Outlook Reparar

  • Ajuda a liberar as mensagens de erro como Scanpst.exe entry point not found Error que você vê ao tentar abrir os arquivos .pst.

  • Ele pode facilmente reparar qualquer tamanho de arquivos PST. O tamanho máximo do arquivo é 16777216 TB.

  • Restaure os arquivos EPEE PST que foram danificados ou destruídos por diferentes motivos.

  • O DataNumen Outlook Reparar Software pode recuperar itens de caixas de correio excluídas permanentemente.

  • Suporta versões de 32 bits e 34 bits do Outlook.

Requisitos do sistema: software de reparo do DataNumen Outlook

Mínimo

Recomendado

ferragens

Processador Intel 386 ou equivalente

Processador Pentium 4/AMD Athlon XP ou equivalente

16 MB de RAM

2 GB de RAM

4 MB de espaço livre no disco rígido

16 MB de espaço livre no disco rígido

Programas

Windows 95 e Windows 3.1

Windows XP

Outlook 97 (32 bit)

Outlook 2003 (32 bit)

Razões mais influentes por trás de um maior uso de Phoenix Stellar Outlook Software de reparo PST para corrigir o Outlook PST corrompido ou resolver Scanpst.exe entry point not found Error

Stellar Phoenix Outlook PST Software de reparo é um dos mais eficaz e forte software de recuperação de Outlook PST que pode facilmente recuperar todos os seus problemas menores e maiores do Outlook como Corrupção, danificado, PST grande e assim por diante. Se você está procurando uma ferramenta confiável que consiga reparar o Outlook Outlook PST efetivamente, o Stellar Phoenix Outlook PST Software de reparo é a melhor opção para você. Esta proficiente ferramenta de recuperação PST ajuda a recuperar e-mails, contatos, notas, revistas, compromissos, tarefas, de arquivos PST corrompidos copiando todas as informações de tais arquivos para novos arquivos PST, EML, VCF ou TXT. Você também pode usar essa ferramenta para recuperar arquivos Outlook PST excluídos e abrir emails protegidos com senha. Ele também oferece uma prévia dos itens recuperados antes de salvar no seu sistema. Isso lhe dá um valor para o dinheiro e, se não funcionar, ele também lhe dá garantia de devolução do dinheiro. Tem mais de 2 milhões de satisfações satisfazer os clientes. O software também oferece um serviço de suporte grátis de 1 ano.

Stellar Phoenix Outlook PST Software de reparo: fase de instalação rápida

Etapa 1. Quando a caixa de diálogo de abertura aparecer, pressione o botão Salvar arquivo.

Etapa 2. Quando o download for exibido, clique duas vezes no arquivo

Passo 3. Aparece uma caixa de diálogo Aviso de segurança e, em seguida, clique no botão Executar.